Quando eu e a Rafaela entramos no IFPI existia um grupo de estudantes que se reunião para estudar a bíblia. Mas isso com um tempo foi acabando e caminhando para outra direção. Em 2011 saímos, e embora estivesse o desejo em nosso coração de continuar, não demos prosseguimento. Foi ai que em 2013 apareceu uma menina chamada Thaynã, correndo no instituto atrás de cristãos para começar alguma coisa. Thaynã se converteu em um acampamento, e Deus a incomodou de imediato quanto a necessidade de testemunhar de Cristo e levar a salvação para outras pessoas. A Thaynã chegou até a gente, nós tínhamos a experiência e ela nos trouxe a esperança de que daria certo.
Como o IFPI é um lugar muito complicado, oramos, planejamos... escolhemos o nome de um CD do Paulo César Baruk... O ENTRE nasceu.
O Entre é o melhor espaço do Campus, apesar de não ter paredes e nem cobertura, nunca deixou de ser o meu porto-seguro nos momentos difíceis que enfrentei no período escolar, quando os desafios pareciam ser impossíveis de serem enfrentados, através da graça irresistível de Deus conseguia entender que todas aquelas adversidades faziam parte dos seus propósitos. Se o IFPI é uma casa para todos, o entre é a cozinha, é só notar o aconchego do de pessoas que na maioria das vezes nem se conhecem, mas que possuem o desejo sincero de ouvir sobre Deus, ouvir a verdade que está nas Sagradas Escrituras e nada além dela. Agradeço a Deus por fazer parte desta família que dorme e acorda de portas abertas, entre!