Oração:
Todos os movimentos evangelísticos começaram com oração.
Jesus orou antes de escolher seus doze discípulos.
Orar especificamente para encontrar autênticos cristãos no seu campus que possam fazer partes do grupo. Podem ser alunos, professores ou funcionários.
Orar pelas ‘pessoas de paz’: No evangelho de Lucas 10.6 quando Jesus enviou setenta discípulos de dois em dois para o trabalho evangelístico, deu-lhes as instruções acerca da pessoa de paz que lhes receberia e lhes auxiliaria durante a missão. As pessoas de paz são aquelas pessoas que tem coração aberto para receber os discípulos e ouvir o evangelho.
Reunião do grupo:
Há várias maneiras de reunião: Compartilhar devocional rapidamente se tiver pouco tempo; estudo bíblico com a finalidade de discipulado; compartilhamento de leitura de certos livros (cristianismo simples, encontros com Jesus, etc.), ...
Igreja:
Compartilhe sua decisão de começar um movimento no campus com o pastor da sua igreja ou líder da mocidade, e peça sua ajuda, orientação e oração por você e seu grupo. A igreja toda poderia orar uma vez por mês durante culto da noite.
Observações:
Lembre que o objetivo final do grupo é evangelizar os não cristãos, embora o encontro do grupo deve ser um meio de fortalecer a fé dos cristãos participantes.
O grupo deve preservar as doutrinas bíblicas literalmente